26 de abr. de 2008

Abcgil de "cara nova"


A Associação Brasileira de Criadores de Gir Leiteiro – ABCGil apresentou nesta última sexta-feira, 18 de abril, a sua nova logomarca.

Moderna e de grande impacto, sem perder as características da imagem original, a criação da marca permite que a associação tenha o seu próprio selo.

O lançamento oficial da nova identidade visual da associação será durante a Expozebu 2008, entre os dias 28 de abril e 10 de maio, quando a ABCGil inaugurará uma sala na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu - ABCZ.

Mais informações sobre a ABCGil acesse www.girleiteiro.org.br.


Assembléia Ordinária da Abcgil

Uberaba (MG) - A ABCGIL – Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro, convoca seus filiados para uma assembléia geral ordinária, dia 6 de maio, quinta-feira, às 9 horas da manhã, na Epamig, para:

Relatório do Presidente
Prestação de contas do Conselho Fiscal
Discussão e deliberação sobre proposta de alteração no Estatuto da Associação.

Então, se você é filiado à Abcgil e já estiver na Expozebu, não deixe de participar dessa Assembléia.

Resultado do Teste de Progênie


Uberaba (MG) - Dia 04 de maio, às 10 horas da manhã, a ABCGIL divulgará o Sumário de Touros - Resultado do Teste de Progênie 2008, o evento será realizado no salão nobre da ABCZ, durante a 74ª EXPOZEBU.

O evento comemora 23 anos do Programa Nacional de Melhoramento do Gir Leiteiro, uma parceria entre ABCGIL e a Embrapa Gado de Leite que, pelos resultados obtidos por meio de pesquisa científica, motivou o sucesso da Raça Gir em sua função para produção de leite.


Nenhum comentário: