8 de abr. de 2008

Visita a José Sab Neto

Da esquerda para a direita: Daniel Silvano, José Sab Neto, Caio Sandro, Wagner Lúcio e Rosimar Silva, no apartamento de José Neto, em Uberlândia (MG).

Uberlândia (MG) – A caravana do 3º Encontro de Criadores de Gir, formada pelos criadores Rosimar Silva, Daniel Silvano e Wagner Lúcio Jacinto, de Bela Vista e Caio Sandro, de Caldas Novos, estiveram no Triângulo Mineiro divulgando o Encontro e o Leilão aos criadores e entidades das cidade de Uberlândia e Uberaba nos dias 6 e 7 (domingo e segunda-feira). A primeira visita foi ao apartamento de José Sab Neto, filho de Zeide Sab, criador de Gir na Fazenda Americana em Uberaba. José Neto mora em Uberlândia.

Há um mês Zé Neto foi vitimo de um gravíssimo acidente de carro próximo à cidade do Prata (MG). Atualmente está em repouso, pois foi obrigado a fazer uma delicada cirurgia par se recompor de uma lesão na coluna vertebral.

Congresso Mundial de Gir

Esse acidente obrigou José Neto a adiar o congresso Mundial da Raça Gir, que estava programado para acontecer na cidade de Araxá (MG) nos dias 23, 24 e 25 de abril. Segundo Neto, a nova data ainda não foi marcada. Provavelmente será em junho, ou julho deste ano.



Nenhum comentário: