5 de mai. de 2008

Zé Neto articula Congir

Uberaba (MG) – José Sab Neto, coordenador Geral do Congir – Congresso Internacional das Raças Gir e Girolando, que acontecerá no Hotel Ouro Minas de Araxá (MG), nos dias 6, 7 e 8 de junho, participa ativamente da Expozebu visitando stands e eventos, encontrando com criadores para divulgar o Congir.

No Stand da ABCGIL – Associação Brasileira de Criadores de Gir Leiteiro – Zé Neto encontrou com Onofre Ribeiro, criador de Gir em Paraopeba (MG), herdeiro de João Feliciano Ribeiro e promotor do 3º Simpósio da Jasdan, nos dias 12, 13 e 14 de junho e Orlando Giordani (de camisa preta), criador de gir em Sete Lagoas), um dos organizadores da Exposete 2008.



Aproveitando a Expozebu, criadores de várias partes do Brasil se encontraram um Uberlândia. Na foto, Rosimar Silva, de Bela Vista de Goiás; Otacílio Ferreira Matos, de Uberlândia; Wagney Leão, de Rio Verde (GO); Edmar Naves, de Uberlândia; Joel Dias, de Vazantes (MG); Hélio Lemos, de Patos de Minas, José Carlos Neves, de Bezerros (PE), José Neto, de Uberaba e Semi Sab, de São Paulo. Zé Neto aproveitou a reunião para convocar os amigos para o Congir.


Zé Neto também esteve no pavilhão do Torneio Leiteiro onde encontrou com José Ricardo Fiúza Horta, que disputa o torneiro com a vaca Inglaterra do Fundão. Este ano o torneiro leiteiro está bastante disputado.

Nenhum comentário: