2 de mai. de 2008

Pé na estrada rumo a Expozebu

Goiânia (GO) – Hoje às 23:30 horas inicio a operação pé na estrada rumo a Expozebu. Dia 3, em Uberlândia, pela manhã, encontro com José Sab Neto, coordenador Geral do 1º CONGIR – Congresso Internacional das Raça Gir e Girolando. Essa reunião será para acertar a participação de Girbrasil na promoção e divulgação do congresso. Ao meio-dia estarei no Centro de Eventos, da Expozebu, em Uberaba (MG) para participar do 1º Leilão Gir Leiteiro Puros de Origem, promovido pelos criadores Léo Machado, Alexânia (GO); João Machado Prata Júnior, Uberaba (MG); Onofre Ribeiro, Paraopeba (MG); Arthur Souto Maior e Antônio Paulo Abate, Campo Florido (MG).

Participarei de todos os eventos envolvendo a raça Gir da Expozebu. Tentarei fazer uma cobertura completo dos eventos do Gir e dos bastidores dos pavilhões, pista de julgamentos e stands dentro e fora do parque de exposições. Fique ligado e veja os fatos mais importantes para a raça Gir da Expozebu. Já publiquei uma agenda do Gir. Se você estiver em Uberaba, acompanhe esta agenda.

Entusiasmo

Acabo de receber um telefonema de Onofre Ribeiro, que já esta na Expozebu, dizendo que a exposição está muito bonita e existe um grande entusiasmo dos expositores pela raça Gir. Diz que a expectativa principal é para o leilão “dos Puros”, amanhã, às 13 horas. Conta que existe uma grande procura por convites para participar do evento. Parabéns aos promotores do leilão “dos Puros”, espero que seja um leilão de muito êxito e que demonstre a verdadeira força da raça Gir na Expozebu.

Nenhum comentário: