16 de mai. de 2008

MEGALEITE 2008

Prezado Rosimar Silva,

Após o sucesso do gir leiteiro durante a Expozebu 2008, gostaria de convidar todos os giristas do Brasil para participarem da MEGALEITE 2008 que será realizada de 30 de junho a 06 de julho próximo em Uberaba-MG. A MEGALEITE está se tornando o maior encontro das raças leiteiras do país.

Na Megaleite acontece também a 10ª Exposição Nacional do Gir Leiteiro e Torneio Leiteiro da raça, além de Fórum de Debates e o Pró Genética, sendo uma oportunidade para venda de tourinhos certificados pelos criadores de gir.

Gostaria de convidar os amigos para participarem do LEILÃO NOBREZAS DO GIR LEITEIRO que irá acontecer no dia 05 julho, sábado, às 20 joras, no tathersal Rômulo Kardec. Este leilão será uma parceria da Fazenda Bom Jardim da Serra, José Coelho Victor e filhos - Cabo Verde, Carlos Simone, Miller Cresta e Mateus Giannini e convidados.

A proposta do remate é apresentar animais TOP oriundos das melhores famílias, de altíssima qualidade genética, comprovada por animais campeões de pista, campeãs de Torneio Leiteiro, mães de touro de central e a novidade de ofertar animais com perfil IGENITY testado e com resultados extremamente expressivos dentro da raça. Tem tudo para ser o melhor Leilão de Gir Leiteiro na Megaleite.

Um abraço

Mateus Giannini

mateusgiannini@hotmail.com

Nenhum comentário: