25 de dez. de 2007

Sílvio Queiroz Pinheiro - Abcgil

Prezado Rosimar,

Ao cumprimentá-lo, desejando a você, à sua família e aos seus leitores um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações, quero reafirmar o meu respeito e admiração pelo seu trabalho como criador, como incentivador e divulgador da raça Gir.

Embora não seja assíduo leitor da mídia digital, tenho acompanhado algumas manifestações expostas em seu Blog por pessoas interessadas no desenvolvimento da criação e nas seleções da raça Gir.

Enquanto criador e representante dos criadores de Gir Leiteiro associados da ABCGIL, na função de presidente da Associação, tenho plena consciência da responsabilidade pela condução das ações que possam dar sustentação ao trabalho de seleção da raça na sua função para produção de leite economicamente viável nas nossas condições tropicais.

Certamente que as questões relacionadas com a credibilidade dos resultados das provas zootécnicas aplicadas à seleção do Gir Leiteiro, em especial o controle leiteiro, são prioridade de nossa gestão.

É oportuno e também importante manifestar o quanto tem sido gratificante constatar o reconhecimento da nossa entidade maior, a ABCZ, pelo trabalho desenvolvido pela ABCGIL e, mais gratificante ainda, poder contar com o apoio de toda a Diretoria comandada pelo Dr. José Olavo para que possamos cada vez mais prosseguir com o trabalho em prol do Gir Leiteiro.

Tenho absoluta certeza que posso contar com sua costumeira colaboração para que este trabalho seja qual for a seleção praticada, seja, também, cada vez mais intensificado e reconhecido, sem os preconceitos e contradições que nada contribuem para com o desenvolvimento da raça Gir.

Receba o meu abraço e peço que o transmita a todos aqueles o acompanham.

Silvio Queiroz Pinheiro
Presidente da Abcgil – Associação Brasileira de Criadores de Gir Leiteiro
Uberaba (MG)

silviop@solar.com.br

Sílvio Queiroz e Rosimar Silva durante o 1º Seminario de Acasalemento a Campo da Raça Gir, realizado em abril de 2006, na Fazenda Santa Clara, em Bela Vista de Goiás.

Um comentário:

Anônimo disse...

BELISSIMOS ANIMAIS...POSTURA DE 1 LINHA..SATISFAÇÃO SO EM OLHAR..REALMENTE O GIR SUPERO ..TUDO E A TODOS..SOU FÃ AMANTE DESSE GADO..PARABÉNS AOS CRIADORES