23 de dez. de 2007

Amigos Giristas

Estimado Rosimar,

Não nos conhecemos pessoalmente. Mas, por esses anos de contatos via e-mail e orkut, é possível avaliar as suas qualidades profissionais, de chefe de família e de caráter. Continue assim. Antes já admirava a raça gir. Depois que te conheci, passei a admirá-lo cada vez mais. Você é um obstinado criador e grande divulgador da raça. A raça Gir no Brasil muito deve a você. Continue assim. No período que você se afastou um pouco do orkut, nós, seus admiradores, sentimos muito. Permanentemente mandava recados prá você, rogando a sua volta à net. Graças a Deus você voltou mais entusiasmado ainda. Com mais mídias e profissionalmente mais amadurecido.

Obrigado pela sua presença na Internet. Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um Natal de Paz e Fraternidade, juntamente com sua família e seus amigos. Também te desejo um Ano Novo assumindo novos desafios, divulgando cada vez mais a raça GIR, com a benção de Deus. Felicidades!

Do amigo que aprendeu a te admirar,

Irani Araújo (foto) - São Vicente - Rio Grande do Norte
iraniaraujo@yahoo.com.br

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*

Fala Rosimar,
Estou passando aqui (recado postado na página do Orkut), primeiro para desejar a você e sua família um feliz natal e prospero ano novo. E dizer também que gostei muito dos seus vídeos, pois eu também gosto muito do gado gir, apesar de não ser criador já tive a oportunidade de visitar algumas vezes a fazenda Brasília, que hoje tem um excelente gado gir leiteiro,e isso ai deixo um abraso e espero que você continue fazendo este trabalho de valorização das coisas boas que a nossa pecuária oferece. Até mais.

Gladiston Lucas (foto)
Raul Soares (MG)

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&&&*&*&*&*&*&*&

Rosimar Silva,

Feliz Natal!!!
É o que deseja o Condomínio BMF.
Um forte abraço e muito sucesso nessa luta árdua pelo desenvolvimento da raça GIR!

Bolsanello - Vila Velha - ES
Motta Jr. - Rio Verde (GO)
Freddy - Rio Verde (GO)

Mottinha (Antonio Motta junior), Freddy Magalhaes e Roberto Bolsanello.
Sócios e amigos na raça Gir. O touro é uma das grandes promessas
do Sítio Santo Antônio, Aymoré da Saudade (vulgo Krishna III).

#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#

Caro Rosimar,
que Deus continue fortalecendo seu espírito nesta grande empreitada de manter este espaço a serviço do desenvolvimento de uma raça tão especial como a Gir.
Feliz 2.008.
José Patrício
Pirapora/MG


Nenhum comentário: