24 de dez. de 2007

Feliz Natal de Girista

Goiânia (GO) – Durante todo o dia recebi inúmeros telefonemas e e-mails (alguns publiquei em Girbrasil) desejando boas festas e outras coisas boas para o ano. Todos são unânimes em pedir união e crescimento da raça. Sílvio Queiroz, presidente da Abcgil disse que seu trabalho visa o crescimento da raça. Informa que seu pai criou toda a família com o resultado da criação de Gir, por isso seu amor pela raça.

José Sab Neto (foto), de Uberlândia/Uberaba (MG) também ligou e pediu para transmitir a todos os criadores de Gir do país seu agradecimento pela participação na exposição de Uberlândia em setembro deste ano. Zé Neto foi um dos organizadores e mobilizou criadores para a exposição no Camaru (parque de exposição de Uberlândia) com mais de 700 animais. Um sucesso absoluto.

Zé Neto é na atualidade uma das principais lideranças do Gir que trabalha pela raça sem ocupar nenhum cargo em qualquer organização pública, privada, ou classista. Nem mesmo da raça Gir.

Agora são mais de oito horas da noite do dia 24 de dezembro. Praticamente todo mundo está se preparando para a ceia de natal e eu faça aqui minha ultima postagem antes do natal. Junto com todos os criadores de Gir do País e do mundo, desejo a todos os visitantes desta noite e do dia 25 de dezembro (amanhã), um

Feliz Natal.

Nenhum comentário: