26 de out. de 2008

Waldir Barbosa discorda de Leda Góes


Uberaba (MG) - Waldyr Barbosa (foto), 3º vice-presidente da Assogir, em contato com o blog Girbrasil demonstrou insatisfação com Leda Góes “pelas suas afirmações na imprensa de que só ela, o Carrião e a Dona Beatriz trabalham na Assogir”.


Segundo ele, “isso é um desrespeito com os demais diretores da entidade, pois eu tenho cumprido com o meu papel de vice-presidente: participo de todas as reuniões da diretoria, estou em dia com minhas obrigações com a Assogir e sempre que sou convocado pelo presidente estou em Uberaba para trabalhar pela entidade e pela raça”, desabafa.


Para o 3º vice-presidente, “Dona Leda cumpriu um papel importante para a Assogir, mas isso não lhe dá o direito de propagar para todo o Brasil que ela é a única diretora preocupada com a imagem e com o trabalho da Assogir”.


Esse comportamento – continua Waldir – “é um desrespeito com os demais membros da Diretoria, com Aline Rodrigues, com o Dr. Paulo Horta, que antes de pedir afastamento, era um diretor atuante, comigo, que sempre compareço à seda da Associação e com os outros, os quais contribuem na medida do possível”.


Waldir Barbosa, apesar de discordar frontalmente do método de Dona Leda para promover a discussão sobre a necessidade de renovação na entidade, também concorda com o fato de que esse grupo que domina a entidade por mais de 12 anos precisa ser renovado, “precisamos abrir urgentemente a Associação para novos filiados, com novas motivações e com capacidade de liderar uma reconstrução nacional da Assogir”, sugere.



Nenhum comentário: