26 de out. de 2008

Leda Góes: “estou saindo”


Goiânia (GO) – A Diretora financeira da Assogir, Leda Góes (foto), disse que não existe briga na Assogir. Insiste que sua atitude de convocar uma Assembléia Extraordinária para o dia 16 de novembro (domingo) foi uma forma de “cutucar o Carrião” para uma possível renovação na entidade.


Insiste também em dizer que a amizade entre os dois não está ameaçada, “eu não vou brigar com o Carrião. Estou cansada disso. Quero é sair, mas quero sair sem deixar a Assogir morrer”.


Informa, mais uma vez, que a entidade é “tocada por mim, o Carrião e a Beatriz, que também está cansada e não pode se dedicar mais à entidade”.


Leda Góes disse que não cabe a ela renunciar ao cargo que ocupa na Assogir, “as pessoas estão se afastando, ou renunciando, eu não vou renunciar, mesmo porque não tem nem pra quem renunciar” e indaga: “quem vai receber minha renúncia, as almas do outro mundo?”, brinca.


Leda está preparando uma carta aos criadores de Gir do Brasil explicando os motivos da sua atitude e “informando que não existe briga entre mim e o Carrião”. Acredita que depois dessa carta, as pessoas vão entender melhor “minha posição”. Ela garantiu para a próxima segunda-feira a divulgação da carta.


Convocação

A Assembléia Extraordinária da Assogir convocada por Leda Góes será no dia 16 de novembro, domingo. Leda reafirma sua intenção de levar o máximo de criadores para o encontro, “pode ser todo tipo de gente, sócio e não sócios, deste que seja criador, não tem importância”.


Sobre a Assembléia, Leda solicita aos criadores que confirmem a presença “para que possamos preparar a reunião, porque se for muita gente, temos que solicitar um outro espaço na ABCZ”. Pede aos leitores de Girbrasil para que “usem o blog para a confirmação de presença” e desafia: “vamos lotar a Assogir e mostrar que o Gir está vivo e com vontade de crescer”, finaliza.



Nenhum comentário: