Goiânia (GO) – Luiz Humberto Carrião, presidente da Assogir, em e-mail ao Raça Gir PO, do criador Rodrigo Simões, de Pedro Leopoldo (MG), informa que já publicou em jornal de Uberaba comunicado tornando nula a convocação de uma Assembléia Extraordinário, feita pela diretora Financeira, Leda Góes.
Carrião informa neste e-mail que não concorda com mandato tampão e insinua com a possibilidade de renunciar à presidência da Assogir, “se for da vontade da maioria, renuncio meu mandado, sem mágoas e ressentimentos, entregando-a ao vice-presidente imediato a presidência da Assogir”.
O presidente da Assogir diz que é criador de Nelore e Girolando, mas “a raça com a qual me identifico é a Gir”. Responde as acusações de ausente nos eventos e exposições “por que nunca foi convidado”. Alega que só comparece onde é convidado.
Reafirma que não existe crise na assogir e acusa Leda Góes de “estar fora da realidade estatutária” da Assogir e, na condição de “presidente da entidade como guardião-mor do Estatuto Social tomou as providencias cabíveis”.
Por fim, Carrião repete o mesmo discurso de Leda Góes, dizendo que a “Assogir não é do Carrião ou da dona Leda, a Assogir é de todos nós, por isso, entendo que esse seja o momento impar, para aqueles que gostam da raça gir se aproximarem da entidade, se associarem para que possamos dar a essa raça uma alternativa a mais além da Abcgil”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário