30 de out. de 2008

Talento de Eduardo Falcão comprovado na batida do martelo


Feileite – São Paulo (SP) - Eduardo Falcão de Carvalho, selecionador de Gir Leiteiro na Estância Silvânia, criador dos Touros Teatro da Silvânia e Paraíso da Silvânia, entre outros e das matrizes Juju e Nata da Silvânia, brilhou no último dia 28 de julho no melhor leilão de Gir leiteiro do ano de 2008, superando em faturamento as tradicionais fazenda Calciolândia e Brasília.


Nesta segunda edição do leilão da Estância Silvânia, foram comercializados 34 lotes e atingiu a média de R$ 45.088,00.


Eduardo vendeu fêmeas, machos e prenhezes das suas principais doadoras. O único macho que foi a remate, Dom TE Silvânia, campeão da Expozebu, Bi-Campeão Nacional, Campeão Progênie de Pai, dentre outras premiações, foi arrematado 50% por R$133.000,00.


Dentre as novilhas ofertadas, o animal mais valorizado da noite foi Elite TE Silvânia. Filha de Gharba, doadora mais premiada do Brasil, Elite já conquistou seis títulos em exposições estaduais e Expozebu.


A doadora Austrália TE Silvânia (Caju X Jaca) foi adquirida 50% por R$119.000,00.


O título de maior comprador da noite ficou com Adonias Souza dos Santos, da Fazenda Gir Veredas.


O leilão contou com a participação especial de Antônio Lopes Batista, Ângelus Cruz Figueira, Emerson Teixeira de Oliveira, Geraldo Marques, João Machado Prata Júnior e Renato da Cunha Oliveira, da fazenda Baixadinha.






Fábio Inácio, criador de Gir Leiteiro em Mazargão, Eduardo Falcão e Caio Sandro, do núcleo de criadores de gir de Bela Vista de Goiás, durante a expozebu 2008, em Uberaba (MG).

7 comentários:

caio disse...

É, logo, logo eu também faturo o meu - MILHÃO.

Então pergunto e respondo,

- 0 GIR LEITEIRO JÁ ATINGIU O SEU PATAMAR.

- NÃO, E MAIS AINDA VAI CONSOLIDAR NO TOPO DA PECUARIA NACIONAL E POR MUITO TEMPO, POIS TEM CREDIBILIDADE(embora quem torça e não aceite o GIR LEITEIRO como raça, afirme o contrário).

Em plena crise mundial (bolsas, governos)e o GIR LEITEIRO, firme e forte, e com insvestimento pesados, isso antes da quebradeira nos ativos financeiros e agora mais forte, mesmo com todas as incertezas do mercado Mundial.

ENTÃO VAMOS FAZER REFERENCIA AO GIR LEITEIRO, POIS ELE MOSTROU QUE MESMO COM TODOS OS "CONTRAS", AINDA E UMA FONTE SEGURA PARA INVESTIMENTOS.

Anônimo disse...

Prezado colega Caio,

Fiquei bastante empolgado com a notícia e com o entusiasmo de seu comentário. Gostaria de saber quanto tempo eu poderia levar para também mim tornar milionário, caso iniciasse no gir leiteiro em janeiro de 2009 e seguisse uma linha de seleção com base nos princípios defendidos pelo senhor. Obrigado desde já.

caio disse...

Prezado Adalberto Cavalcante, essa pergunta como tudo na vida, com relação a investimentos, deve ser feita para o seu intimo.

Receita pronta só de bolo e olhe lá.

Então leia as entrelinhas do negocio e se realmente essa for a sua opção vá em frete e consiga o seu milhão, o meu consigo ainda nessa safra, plantei uma variedade nova que vai com certeza mim dar um milhão enorme.

Abraços.

Anônimo disse...

Claro colega Caio, meu íntimo já mim respondeu. Ele tb quer ingressar no gir leiteiro. Falando nisso, acho que deveríamos juntar sua fome de milhão com minha vontade de milhão, pois vou precisar adquirir novilhas de alto nível para começar na raça com o pé direito. Acredito que o leilão de sua fazenda será uma grande oportunidade pra fazer essas compras. Por isso, gostaria de saber a data, o horário em que esse grande evento da raça gir será realizado, assim como o canal que irá fazer a transmissão.

caio disse...

Conforme falei, o meu "MILHÃO", já esta plantado e agora e só colher.

Mais falando serio, será um prazer mostrar o que estamos fazendo NO E PRO GIR LEITEIRO EM GOIÁS. Faça -nos uma visita.

Então quanto ao Leilão, acontecerá o Segundo no dia 04 de abril de 2008, ao Vivo no Agrocanal e também outro durante o MEGA LEITE 2009.

No meu "orkut" tem uma pequena amostra dos animais que estaremos disponibilizando ao mercado mundial do Gir, e só pedir pra add que eu faço.

No aguardo para chegarmos ao MILHÃO, esse de real

Caio/Daniel/Rosimar/Wagner Lucio.

Anônimo disse...

Prezado colega Caio,

Quando o senhor falou que iria ganhar seu milhão logo logo, achei que seu leilão fosse ainda esse ano. Infelizmente não poderei esperar até abril, pois tempo é dinheiro. Agradeço pela atenção.

caio disse...

Ta bom, mais temos animais em venda permanente e sem reserva nenhuma, basta gostar e combinar o preço, faça contato pelo email caiogir@gmail.com