5 de out. de 2008

"Deixo aqui o meu apoio e estima"


Rosimar, meu caro,


A correria dos leilões dos últimos dias, aliado a meu envolvimento com a política na minha cidade, me tirou da rotina de acessar a internet a qual tenho vindo quase que exclusivamente para abrir minha caixa de e-mails e dar uma olhada rápida no meu site que inclusive está desatualizado quanto à agenda de leilões. Hoje, como estamos no dia das eleições e a coisa deu uma acalmada, resolvi entrar no blog girbrasil e fiquei espantado com o seu acidente. Sei da sua habilidade ao volante e do cuidado que tem nas estradas, mas como a carga de viagem no seu caso, e no meu também, é muito intensa, estamos sempre sujeitos a esse tipo de problema. Ainda mais por que nem sempre, ou quase nunca, encontramos estradas decentes para trafegar. Deixo aqui o meu apoio e estima de que o acidente sirva para alertar as autoridades para o perigo da referida curva e para que providências sejam tomadas. No mais


Um abraço e que DEUS continue lhe protegendo!


Adriano Apolinário Leão de Oliveira
Leiloeiro Rural.

Nenhum comentário: