22 de out. de 2008

Carrião diz que convocação de Leda "está sem efeito"

Uberaba (MG) – O clima ainda está tenso na Assogir. Dona Leda Góes, depois que convocou uma Assembléia para, segundo Luiz Humberto Carrião (foto), cassar o seu mandato de presidente, está convidando associados e não associados para a reunião do dia 16 de novembro. Disse também que irá procurar o “professor” para conversar sobre essa situação.


Por sua vez, Carrião afirma que está disposto a conversar com Dona Leda na hora que for procurado e em qualquer lugar, “pode ser na minha casa, na casa dela, na Assogir, onde ela quiser”, informa.


Comunicado

Luiz Humberto Carrião, presidente da Assogir, diz que a Assembléia convocada por Dona Leda por meio de edital publicado em Jornal na cidade de Uberaba, “está sem efeito, de acordo com o estatuto da entidade”. Esse comunicado foi publicado hoje, dia 22 de outubro, no site oficial da Assogir na Internet.


Carrião também informa que mesmo sem qualquer efeito, estará na Assogir no dia 16 de novembro, data da Assembléia, “para exercer meu papel de presidente, para ouvir o que os associados têm a dizer”.


Luiz Carrião já começou a exercer seu novo estilo de administrar a Assogir. Lega Góes informa que procurou a Assogir para apanhar alguns documentos e foi informada pela secretária que só o presidente poderia autorizar o acesso a esses documentos, “não entendi essa atitude do professor, haja vista que também sou diretora da Assogir e os documentos da entidade são públicos”.


Diante disso, ela informa que enviará aos associados uma carta e que pagará com o seu dinheiro as despesas postais.




Nenhum comentário: