12 de mar. de 2008

Zé Neto foi vítima de capotamento

Uberlândia (MG) - José Sab Neto (foto), criador de gir em Uberaba (MG), filho do saudoso Zeide Sab, está hospitalizado em Uberlândia (MG), vitima de um capotamento de automóvel. A informação foi repassada pelo próprio Zé Neto que ligou para Girbrasil do hospital comunicando o ocorrido. Segundo ele, o Saveiro que dirigia simplesmente desgovernou depois de uma tentativa de frear o carro.

Zé Neto estava indo para a cidade mineira do Prata quando capotou e bateu em uma árvore. Foi socorrido por populares. A ambulância chegou ao local depois de uma hora e meia.

Do hospital, onde está usando colete, após ser perguntado se tinha quebrado alguma coisa, respondeu: “sei não”. A previsão para alta é para amanhã, dia 13 de março. Zé Neto só lamentou que esse acidente o impedirá de comparecer ao almoço na fazendo do Artur Correia, em Bela Vista de Goiás. “diga ao Artur que, infelizmente, não vou comparecer a esse encontro por motivos de saúde, mas que estou satisfeito em saber que os companheiros criadores de Gir de Goiás vão até lá render merecidas homenagens a ele”.

Diz que o médico já avisou que ele ficará no “estaleiro” por pelo menos uns 15 dias.

Zé Neto é o principal articulador do Congresso Mundial que acontecerá dias 23, 24 e 25 de abril em Araxá (MG).

Nenhum comentário: