5 de mar. de 2008

Em busca de Jorge Cordeiro

Olá caríssimo Sr. Rosimar Silva,

Sou filho do Sr. Jesus Abreu, também criador de gado Gir. Visitei o Blog Girbrasil, realmente está maravilhoso: a qualidade do gado é excelente e à apresentação está bem detalhada e interessante. Gostaria de saber como funciona a associação do gado Gir ai em Goiás e como poderia apresentar o meu plantel. Gostaria de saber se teria como o Sr. me fornecer o contato do Sr. Jorge Cordeiro pois por um infelicidade eu perdi minha agenda onde postava o contato dele. Certo de pode contar com o Sr. lhe agradeço desde já.

Leandro Abreu
(94) 8129-6868
leandroabreu@hotmail.com

Nota do Editor:

“Obrigado Leandro,

O objetivo do nosso trabalho é contribuir na promoção e divulgação da raça Gir e dos criadores de Gir do Brasil e de outros países também. Sobre a Associação Goiana dos Criadores de Gir, informo que é uma entidade voltada aos criadores de Goiás.
Sobre o Jorge Cordeiro, ex-criador de Gir em Dores do Indaiá (MG), informo que seus herdeiros criaram o Condomínio Jorge Cordeiro. Você pode falar com um dos filhos de Jorge, Gilmar Cordeiro pelo telefone (62) 9975-0520, ou pelo e-mail gilmarcordeirodesouza@gmail.com. Gilmar é um criador de Gir com fazenda em Goiânia, capital do Estado de Goiás”

Nenhum comentário: