20 de mar. de 2008

Cachoeira Fest - A festa do Gir

Guilherme, Beatriz, Gustavo e Gabriel, descendentes de Celso Garcia Cid, da cidade de Londrina (PR), dando continuidade na seleção de zebu. Aqui, durante o Leilão Cachoeira Fest de 2006. Este ano o Cachoeira Fest será de Gir no dia 12 de abril de 2008, durante a exposição de Londrina.

Londrina (PR) – A exposição de Londrina, no Paraná, será palco de um importante leilão de Gir, o Leilão Cachoeira Fest, promovido pela fazenda Cachoeira. A Fazenda Cachoeira tem papel importante na história do Gir nacional, pois foi fundada pelo saudoso Gabriel Garcia Cid, o homem que lutou contra tudo e contra todos para importar zebu da Índia para o Brasil. Graças a Celso Garcia Cid, o Brasil teve a honra e o privilégio de importar o touro Krishna e tantos outros das raças Gir, Nelore e Guzerá.

O Cachoeira Fest, dia 12 de abril, às 14 horas, é uma promoção da Fazenda Cachoeira, de Fábio André, criador Goiano da cidade de Hidrolândia e da Central de Inseminação Nova Índia. Serão 30 lotes de fêmeas Gir e sete machos.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza sera mais um grande leilao mais um show de genetica