8 de mar. de 2008

1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás

Hidrolândia (GO) – O 3º Leilão Gir Fan, do criador Goiano Fábio André foi adiado em virtude do estado de saúde da sogra de Fábio, que está hospitalizada. Fábio confirmou sua participação no 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás, dia 20 de abril, sábado, em Bela Vista. É um nome importante do Gir nacional prestigiando o leilão e o 3º Encontro de criadores, em Bela Vista. Fábio abriu a porteira da Estância Royal para os promotores do leilão Gir Leiteiro de Goiás para escolher uma fêmea para remate.



Morrinhos (GO) – José Renato Chiara (foto), criador de Gir em Morrinhos é um dos veterinários de maior prestígio no Estado de Goiás, proprietário da empresa Samvet Embriões, especializado em Transferência de Embriões e Fecundação In Vitro (Fiv), também participará do Encontro de criadores como promotor e venderá uma prenhez no 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás. José Renato levará à remate um embrião sexado de fêmea de Teatro da Silvânia.



Uberlândia (MG) – Outra confirmação importante de participação no 3º Encontro de Criadores de Gir de Bela Vista é a dupla Milton Magalhães Filho e Milton Magalhães Neto (Foto), de Uberlândia. Tradicionais criadores de Gir Leiteiro, com prêmios nas principais exposição de Gir do Brasil, engrandecerão o evento em Bela Vista. Milton Magalhães (pai) é diretor da Associação Nacional dos Criadores de Girolando, onde desempenha um importante papel para o crescimento da pecuária leiteira do Brasil. Os “Miltons” serão promotores e venderão um animal no 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás.

Nenhum comentário: