7 de mar. de 2008

Gir das Paineiras

E aí grande Rosimar,

Tudo pronto para o encontro em Bela Vista? Pode colocar minha presença como certa neste grande encontro da raça. Gostaria de colocar um link do blog da Girbrasil nos meus sites, tanto o www.girpaineiras.vet.br (do meu gado), quanto o www.paineirasreproducoes.com.br (da minha empresa), primeiramente gostaria da sua autorização e se possível um logo para eu colocar no site.

Um grande abraço

Zé Eduardo
Gir das Paineiras
Consolação - São Paulo/SP
Tel. (11) 3231-4589

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Zé eduardo.
Os sites da paineiras (os dois) ficaram muito bons - parabéns!
Não desisti de adquirir embriões com voce no futuro. Por ora para adiantar adquirimos um garrote com O Sr. Manoel R. Reis (Faz. Derrubada), filho do Oásis (neto do AZ) muito bom.
Grande abraço.
Sten Johnsson
Rio de Janeiro

Gir das Paineiras disse...

Muito obrigado Sten, fiz dois sites simples mas que mostram o meu gado e o meu trabalho. Quanto aos embriões eu fico no seu aguardo, ainda neste mês eu adiquiri quatro matrizes da fazenda Nova Estiva que devem entrar em coleta no final do mês.

Ótima compra que você realizou com o garrote, Az sempre produz animais muito bons de úberes e bem leiteiros, com certeza será muito feliz com este animal.

Grande Abraço

Zé Eduardo