28 de mar. de 2008

Rio Vale vende Gir leiteiro na Expozebu/2008

A Rio Vale Agronegócios, do Carlão da Publique (foto), irá participar dos mais importantes leilões de gir leiteiro da ExpoZebu 2008.

A Rio Vale iniciará suas vendas no Leilão Gir Leiteiro Puro de Origem. À convite do pecuarista João Machado Prata Jr, da Fazenda Aprazível, a Rio Vale ofertará Dolly TE Kubera. Dolly possui vários produtos de FIV na Rio Vale e na Agropecuária Corona. A matriz é filha do Impressor de Brasília com C.A. Indaiatuba (7.203 Kg), uma das três melhores mães de toda a história do Gir Leiteiro. Dolly é irmã materna de C.A. Grosélia (9.387 kg), uma das principais doadoras do plantel da Agropecuária Palma. O Leilão Gir Leiteiro Puro de Origem será realizado no dia 03 de maio, sábado, as 12h, no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, durante a ExpoZebu, em Uberaba.

No 7º Gir Leilteiro Terras de Kubera & Convidados realizado por Ângelus Cruz Figueira a Rio Vale colocará à venda Alfa TE de Brasília (foto). Com 5.899 kg de leite na primeira lactação, a matriz é filha de Vale Ouro de Brasília na Índia de Brasília (11.341 kg). Alfa é irmã materna do número um do Ranking de Touros EMBRAPA/ABCGIL, Puno de Brasília. O leilão será realizado no domingo, 04 de maio, em Uberaba (MG).

No dia 06 de maio, terça-feira, a Rio Vale encerra as suas vendas na 17º edição do Leilão Tradição Gir Leiteiro, referência da raça que oferta doadoras representantes das melhores famílias do Gir Leiteiro Nacional. Com 4.800 kg de leite na primeira lactação, Neiba Bemfeitor da Cal é filha do Bemfeitor, líder absoluto do ranking EMBRAPA/ABCGIL por quatro anos consecutivos. A mãe de Neiba é uma legítima representante da linhagem Maxixe, consagrada por vacas como Nata e Juju, recordistas mundiais. O evento será realizado as 20h no Centro de eventos Rômulo Kardec de Camargos.

Mais informações sobre a Rio Vale Agronegócios com Carlão pelo telefone (11) 9105-2030 ou pelo site www.riovale.com.

Nenhum comentário: