29 de mar. de 2016

FRED X ARNALDINHO:

Eduardo e Zé de Castro, dois giristas em
lados opostos na eleição na ABCZ

A campanha pela presidência da Abcz se intensifica

Visitando os sites dos candidatos a presidentes da Abcz em eleição para o mês de agosto, é possível ver as propostas de cada um e, principalmente, saber quem são os seus apoiadores.

Os dois sites têm um espaço para o internauta registrar o seu apoio ao candidato. Basta colocar o nome e enviar. O candidato Frederico Cunha Mendes (ou simplesmente Fred) informa no próprio site que já tem registrado 396 apoiadores. Já Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges (o Arnaldinho)  diz que seus apoiadores inscritos são 284. Nessa corrida aí o Arnaldinho está perdendo.

Nomes

Numa olhada rápida na lista online de apoiadores do Arnaldinho estão os nomes de Eduardo Falcão, da Fazenda Silvânia, um dos criadores de maior projeção da raça no Brasil e fora; de Camila Almeida Alves, esposa de Eduardo Falcão; Ivan Ledic, pesquisador aposentado da Epamig e ex-diretor técnico da Abcgil por longos anos e Jordane José da Silva, da Fazenda Calciolândia, Arcos (MG).

Maxwel, Luizinho e dona Leda engrosam a
lista de apoiadores do candidato Arnaldinho
Girgoiás

Luiz Alberto de Paula e Souza, atual presidente da Girgoiás, que deixou a entidade falir e até hoje não se afastou do cargo de presidente; Maxwel Claudino de Souza, também diretor da Girgoiás e parceiro de Luiz Alberto na criação de gado gir, e dona Leda Goes, ex-presidente da Assogir e protetora da dupla Luiz Alberto e Maxwel, também assinam a lista de apoio a Arnaldo.

Já o site do candidato Fred exibe alguns girista como seus apoiadores: José Mário Abddo, de Goiás; Silvio Queiroz, ex-presidente da Abcgil; Jaymilton Gusmão, criador de gir leiteiro na Bahia e Henrique Figueira, criador em Uberaba e provável futuro vice-presidente da Abcgil.

Na disputa pelo foto dos associados da Abcz criadores de gir, os candidatos apostam em propostas e em apoios importantes, no caso do Fred, já escolheu como diretor para sua diretoria o criador José de Castro, tradicional criador Paulista e atual diretor da entidade maior do Zebu. Já Arnaldinho também buscou um apoio de peso: Eduardo Falcão, um nome respeitado no gir leiteiro.

Se você quer declarar seu voto aos candidatos, click no nome de um dos concorrentes e registre seu apoio:

FRED
ARNALDINHO




Nenhum comentário: