7 de fev. de 2008

Leilão Virtual Jóias do Barão - Rio de Janeiro

Eduardo Falcão, da Estância Silvânia, ofertará um embrião de
Tocai da Silvânia, 10.230 kg, com Modelo de Brasília no leilão Virtual Jóias do Barão.

Rio de Janeiro (RJ) – Dia 18 de fevereiro começa a temporada 2008 de leilões de Gir. Quem abre a porteira é a BRGEN, uma empresa de assessoria comercial de genética zebuína, do Rio de Janeiro. César Augusto Guimarães Ávila, comandante da BRGEN, informa que o Leilão Virtual Jóias do Barão, com 17 convidados de todo o Brasil, será um acontecimento importante para a raça Gir no país, pois será a porta de entrada de novos criadores de Gir.

A BRGEN está se consolidando no mercado de venda de animais de alto valor genético. Segundo César Ávila, pecuaristas de outras raças de gado estão procurando o Gir. Além da comercialização de genética zebuína, a BRGEN é especialista em exportação de animais, com vários negócios de venda de gado para fora do Brasil.

Convidados
O leilão Jóias do Barão tem um time de peso de convidados, uma mostra do que existe de melhor do Gir leiteiro nacional, representado por criatórios de destaque nacional, como
Maria Tereza Lemos Kalil (foto) - Fazenda Paraíso, Antônio Lopes Batista, Dílson Menezes – fazenda Vila Rica, Eduardo Falcão de Carvalho - Estância Silvânia, Fazenda Areias, Fazenda Brasília, Gir Leiteiro Nossa Senha da Penha, Ismael Loth e Michel Korkmaz, Joaquim José da costa Noronha, José Arley Lima Costa - Fazenda Parahy, Luciano conceição, Márcio Palma Leal - Gir Leal, Marco Aurélio Grillo, Marcus Moraes - Gir do Marcão, Onofre Eustáquio Ribeiro, Rodrigo M. Bragança, Victor Machado/Custodio Afonso e Paulo Horta, criador em Brasília-DF.

O Jóias do Barão, apesar de ser virtual, promoverá um grande encontro de criadores de Gir e Nelore no Restaurante Victória, no Jóquei Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Estão sendo esperados mais de 200 criadores.

Estarão à venda prenhezes e fêmeas de Gir e Nelore.

O remate será por conta da Nova Leilões (11) 5533-3288, mais Informações BRGEN (21) 2224-0288.

Luciano Conceição, de Brasília, venderá um embrião de
Figura TE Kubera, 8.916,18 kg de leite, com Radar dos Poções.

Nenhum comentário: