20 de fev. de 2008

Encontro de Criadores de Gir

Goiânia (GO) – Como já foi noticiado, o núcleo de criadores de Gir de Bela Vista e região está promovendo o 3º Encontro de Criadores de Gir e o 1º Leilão de Gir Leiteiro do Estado de Goiás, dia 19 de abril, em Bela Vista de Goiás, município distante 45 km de Goiânia, capital do Estado de Goiás. O Acesso à Bela Vista é pela GO 020, que está em excelente condição de tráfico.

O principal debate desse encontro será sobre os marcadores moleculares. Para proferir uma palestra e debater com os criadores, os organizadores confirmaram a presença de Henry Berger – Médico Veterinário, formado pela Universidade de São Paulo, com Mestrado e Doutorado em Reprodução Animal pela mesma instituição e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente ocupa o cargo de Gerente IGENITY para a América Latina.

Já confirmaram a participação no folder do evento os seguintes produtores: Andréia Nunes, Arthur Correia, Rosimar Silva, Daniel Silvano, Caio Sandro, Eni Cabral, Ailtamar Carlos da Silva, Lauro Sérgior Belchior, Fábio Inácio, Sebastião Juruna, Leonardo Rodrigues, José Renato/Samvet, Leonardo Martins, Marcelo Coelho, Antônio Motta Júnior (Motinha), Randolfo Carneiro Carvalho e Gilmar Cordeiro de Souza.

Os organizadores informam que o criador, de Goiás ou não, que quiser participar da mídia do evento, deve enviar e-mail para mídiagir@gmail.com, ou falar com um dos organizadores para garantir o seu espaço. Informam ainda que o fechamento dos impressos do evento será dia 5 de março.

Os contados do 3º Encontro dos Criadores de Gir, em Bela Vista de Goiás, são:
ROSIMAR SILVA – (62) 8415-3211 – rosimardogir@gmail.com
CAIO SANDRO – (64) 8401-4367 – caiogir@gmail.com
DANIEL SILVANO – (62) 9976-9250 – danieldsil@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem tivemos a adesão do criador José Roberto Nunes de Castro, neto de Alberto Pereira Nunes, que vai vender no leilão e participar da promoção do evento.