21 de fev. de 2008

Alex, jovem criador de gir

Goiânia (GO) – Alex Fernandes Campos (foto abaixo) é um dos mais novos criadores de gir do Estado de Goiás. Atualmente tem um rebanho de quatro cabeças, sendo duas fêmeas (foto) PO e duas “cara limpa”. As PO´s (Puro de Origem – registradas na ABCZ) vieram do criatório de Fábio André. Alex está com seu rebanho na Fazenda Recanto Bonito, em Hidrolândia (GO), na mesma região de Bela Vista.

Alex enviou e-mail ao Girbrasil:

“Prezado Rosimar Silva,

Atualmente tenho somente quatro cabeças de gado Gir, duas “cara limpa” e duas PO. As PO`s comprei do vizinho Fábio André.

Pode contar comigo no 3º Encontro de Criadores de Gir, não perco esse encontro por nada. Se tiver algo que já posso fazer pra confirmar presença, é só me passar que já vou agilizando. E se tiver algo que eu possa fazer pra ajudar, também estou disponível. Gosto muito de Gir e quero contribuir com os criadores para o crescimento da raça em Goiás, além disso, quero conhecer mais sobre a raça e os criadores.

Um grande abraço”.

Nota do Editor:

“Em todos os nossos encontros de criadores, tivemos manifestações como essa do Alex Fernandes. Um jovem criador, mas que tem um espírito de integração. Isso que é importante para o nosso negócio de seleção de Gir. Juntos podemos crescer mais e melhor”.

Nenhum comentário: