25 de fev. de 2008

Exposição Especializada de Gir Leiteiro de Passos MG

Passos (MG) – A VI Exposição Especializada do GIR LEITEIRO, da cidade mineira de Passos, acontecerá de 1º a 5 de abril de 2008. A promoção é do Sindicato rural de Passos, com o apoio da Abcgil. O julgamento será de 4 e 5 e as inscrições para a mostra podem ser feitas até o dia 25 de março. Segundo Mateus Giannini, são esperados mais de 200 animais e informa que a taxa de argola será de R$ 50,00, pagos por meio da conta bancária do Sindicato rural. O julgamento da raça Gir ficará sob a responsabilidade de Euclides Prata dos Santos Neto. Giannini informa ainda que o parque de exposições de Passos tem excelente infra-estrutura, fica dentro da cidade, próximos de hotéis e que a pista de julgamento é toda sombreada com camarote para expositores. Lembra que “os pavilhões são ótimos”.

Os interessados em expor em Passos, anotem os contatos:

SinRural: (35) 3529-2664

LRS – Eventos: (17) 3215-6997 / 8123-3269

ABCGIL: (34) 3336-9659

Veja e-mail/convite:

Querido amigo girista Rosimar Silva,

Gostaria de usar seu blog para convidar os apaixonados pela raça GIR Leiteiro em nome de todos os criadores de gir do Sudoeste de Minas, para participar da VI EXPASS - Exposição Especializada de Gir Leiteiro de Passos MG, no inicio de abril. Será uma das primeiras exposições de gado GIR e gostaríamos de uma grande participação para mostrar que o crescimento do gir leiteiro é sustentável e não é modismo.

Haverá torneio leiteiro com premiação com moto e julgamento, ale de confraternizações entre os criadores participantes.

Meus parabéns pelo blog, continua um sucesso.

OBS: gostaria de fazer um convite especial a sua pessoa e família para participarem da Exposição e ficaríamos muito honrados com sua presença.

A foto do touro é de Falon TE Ribeirão Grande, filho de Nobre em vaca Caju.

Um abraço

Mateus Giannini

mateusgiannini@hotmail.com

Nenhum comentário: