14 de jan. de 2008

Leilão da Fazenda Cachoeira

Foto: Rosimar Silva
A fazenda Cachoeira tem uma casa centenária muito bonita.

Santa Maria de Itabira (MG) – José Afonso Bicalho (foto), promoverá seu primeiro leilão de gado Gir, 1º LEILÃO VIRTUAL Gir LEITEIRO FAZENDA CACHOEIRA, dia 21 de abril, às 20 horas, transmissão Agrocanal. A organização do Canal está sob a responsabilidade de Terra Leilões, Assessoria Técnica de Cláudio Lara e Adriano Apolinário comandará o martelo.

Serão 65 fêmeas de animais genuinamente Gir Leiteiro. José Afonso Bicalho construiu um plantel de gado Gir com base em animais do melhores criatórios do Brasil, como Calciolândia, Campo Alegre e Fazenda Brasília. Agora chegou a hora de mostrar e vender o resultado desse trabalho.

O leilão venderá os animais em 16 parcelas, sendo 2 + 2 + 2 + 10.

Um comentário:

Adriano Apolinário Leão Leiloeiro disse...

Este será um dos grandes eventos do ano dentro da raça, não só pela qualidade dos animais, mas também pelo prestígio do Sr. José Afonso Bicalho junto aos criadores de GIR. De minha parte tenho a agradecer a confiança no meu trabalho para a condução das vendas destes animais. Esperamos contar com a audiência de todos os Giristas. Um grande abraço a todos. Atenciosamente, Adriano Apolinário leiloeiro rural.