22 de jan. de 2008

Goiânia (GO) - Os visitantes de Girbrasil agora tem a opção de ouvir as músicas do novo CD de Milton Nunes. Miltinho, como é conhecido no meio girista, é criador de gir no municipio de Trindade (GO). Filho de Andréia Nunes e neto do saudoso Alberto Pereira Nunes, Milton Nunes herdou do avô o gosto pelo gir, mas sua grande paixão é a música.
Além do do CD, Milton lançou também o site, desenvolvido por Girbrasil. Depois de acessar o site, envie um e-mail para Girbrasil (rosimradogir@gmail.com) e diga o que achou das músicas e do site. No site de Milton Nunes você pode baixar as músicas do CD em MP3 e ouvir tranquilo em casa.

Quem quiser receber o CD em casa, envie pedido via Girbrasil. Agora é só aproveitar a boa música de Milton Nunes, mais um criador de gir que fará sucesso nos discos.

Leia na Revista Eletrônica de Girbrasil "A trajetória de Milton Nunes".

4 comentários:

Anônimo disse...

Alô Rosimar,
Muito bem. Além do gir você também manda bem com os sertanejos. Adorei o site do Milton Nunes. As musicas também são boas.
Fala pra ele ligar aqui no sindicato de Vazante pra cantar na exposição.
Rodrigo Marques
Vazante/MG

Anônimo disse...

Muiton Nunes, você é um cara privilegiado. Herdou o gado do Alberto Nunes e canta muito bem. Acho que deve fazer dupla com alguem com voz grave. Boa sorte e parabéns pelo CD e pelo site.
Informa no site como a gente faz para ter o CD. Ah... você é lindinho.
Carla Boaventura - Feira de Santana

Anônimo disse...

Parabens Rosimar e Milton Nunes pela divulgação.
Milton, siga em frente... Parabéns pela sua garra. Li o artigo sobre sua trajetória. Achei lindo. Você deve seguir em frente. Seu CD está lindo também. Todo seu material está muito bom.
Ainda bem que o blog Girbrasil encontrou você.
Aqui em Floripa a turma não curte muito musica sertaneja, mas eu gosto e escuto na minha casa.
Mas gostei mesmo foi da sua história.
Parabéns.

Patrìcia Bergoni
Florianopolis - Santa Catarina

Anônimo disse...

Alô Rosimar,
Como disse o Rodrigo, você mandou bem aí com o site do Milton Nunes. Estou morrando na Itália, mas meus pais são do interior de São Paulo e meu avô foi criador de Gir. Eu ainda vou ficar na Europa mais uns dois anos. Quando voltar, eu e meu namorado vamos criar gir na Fazenda do meu pai. Por isso, acompanho tudo no blog. O blog está legal, mas o site do Milton ficou muito bom.
Passei o seu e-mail para o meu irmão, que mora em São Paulo, capital e tem uma banda de Pop Rock para ele te procurar para fazer o site da banda dele.
Boa sorte para você e para o Milton Nunes. A jornada dele será dificil, mas vai vencer.

Renata Passos Junqueira - de Roma