29 de nov. de 2007

Doutor também em gir


Goiânia (GO) – O Blog Girbrasil presta uma justa homenagem ao companheiro criador de Gir Leonardo Rodrigues. Jovem batalhador que se formou em Medicina pela Universidade Federal de Goiás. O Dr. Léo é um apaixonado pela raça Gir e, apesar de jovem, já é um grande conhecedor da raça. Ao jovem criador e agora doutor, nossos votos de sucesso na nova e promissora profissão e na seleção de Gir. Léo também é diretor da Girgoiás – Associação Goiana dos Criadores de Gir e um dos responsáveis pelo sucesso do teste de progênie Embrapa/Girgoiás.

4 comentários:

Bolsanello disse...

Parabéns ao Léo, e também aos seus familiares (que tenho a honra de conhecer e já ter ficado hospedado nesse bonito lar), pessoas de bom coração, humildes que são grandes entusiastas nas conquistas de seus filhos.

Léo, parabéns véinho, seu futiro é maravilhoso tanto na medicina quanto no Gir!

Um grande abraço do amigo,

Roberto Ximenes Bolsanello

caio disse...

Esse ainda vai cuidar das minhas crias, gosto dele e um cara beleza e cumpanheiro mesmo. Parabens.

Fazenda Petropolis disse...

Valeu demais galera
Esses momentos são bosn demais, aliás, é a realização de um sonho, não só o meu mas da familia toda.
Eu sempre digo que se não fosse o gir eu nã teria formado,ai me perguntam por que? Se não tivesse a vontade de ver o gir crescer e de ter boas matrizes pra comprar de que serveria estudar e trabalhar...hehehe...é isso ai galera acreditando o sonho realiza.

Abraixo segue os eventos que gostaria que todos participassem:
15 de Janeiro de 2008- Culto ecumenico , às 20hs, centro de cultura e convenções

17/01/2008- Colação de grau, às 20hs no Atlanta Music Hall,após esse evento faremos uma comemoração,todos convidados

Abraço a todos e mais uma vez muito obrigado

Anônimo disse...

Grande Leonardo...

Parabens por mais esta conquista que vc merece...

Abraço

Motta