1 de ago. de 2007

ELITE - SHOP BOVINO






A CENTRAL DE ALTA GENÉTICA GIR!
SÊMEN, EMBRIÕES e ANIMAIS


COMUNICADO

Acessem o Link: VEJA FILME COM UMA SUPER VACA.

A ELITE - SHOP BOVINO vem através deste comunicado informar-lhes caros companheiros que irá ofertar uma prenhez de fêmea da doadora Ustacha ZS, doadora de embriões que fora do qualificado plantel do criador Alberto Pereira Nunes da Estância São José, no grandioso 2º LEILÃO GIR DO CERRADO, que irá acontecer no Tattersal de elite do parque de exposição de Uberlândia-MG - CAMARU, dia 8 de setembro.
Ustacha ZS tem controle leiteiro oficial da ABCZ de 5.776 kg em regime normal de nutrição (pasto, silagem, concentrado e mineralização), tem uma progênie fenomenal como Kampina da São José com Gamasonic ZS, touro tem uma numerosa quantidade de filhas de excepicional qualidade em todos quesitos desejáveis para um criador de Gir (em breve iremos apresentar virtualmente a progênie do touro Gamasonic ZS), ou seja, esta vaca é uma mãe de touro melhorador. Ponto final!
A prenhez a ser ofertada será do grande Beduíno da São José, touro provado no sumário ABCZ/UNESP (sumário elaborado a partir de controles leiteiros oficial de vacas Gir PO), filho também de touro provado neste mesmo sumário, Visual da São José que vai a Chave de ouro neto.
Na linhagem materna de Beduíno da São José temos a Jarioca da São José, uma grande mãe de touros da São José, Jarioca pesou 5.345 KG em controle oficial a mais de 20 anos atrás, e filha de Hubário da São José, touro com progênie tri-campeã nacional.
Antes mesmo da realização do leilão iremos demonstrar a família desta prenhez que irá revolucionar o mundo do Gir!

E é com animais deste gabarito que se faz grandes campeões.

Contamos com a percepção dos criadores para o valor genético do produto ofertado e a contribuição que o memso poderá oferecer como doadora de embriões no plantel do seu novo proprietário, um investidor que com certeza irá ter o retorno do seu investimento! (José Roberto Nunes de Carvalho - Zezão)

Nenhum comentário: