28 de out. de 2009

Bezerra Gir cai em cisterna


.
Prezado Rosimar,


Show de Gir foi a exposição de Goiânia!!!

No sábado uma bezerra de FIV minha caiu em um cisterna desativada e tive que desencadear uma grande operação para o resgate que envolveu até o Corpo de Bombeiros, e em razão disso perdi essa festa pois estava de saída para aí quando o peão me ligou dando a má notícia do acidente.

Graças a Deus e aos Bombeiros e alguns bons vizinhos do campo a bezerra está bem e salvou-se ilesa.

Que bom ver minha Goiatuba (cidade natal) prosperando no Gir como já o fizera no passado, nos meus tempos de infância tomei muito leite no curral do meu avô: Olentino Garcia Rosa (falecido há 2 anos aos 95 de idade e que ajudou a trazer o Gir para Goiás, desde Uberaba e Uberlândia (tocado em comitivas).

Abraço a todos, parabéns aos giristas goianos, meus queridos conterrâneos.




Coronel Alair Garcia Júnior
Chácara Engenhos
Brasília - DF





Comandante Alair,

Agradeço sua gentileza e sua simpatia. Esperamos você em maio de 2010 para a nossa primeira grande exposição ranqueada. (Rosimar Silva)

Nenhum comentário: