19 de out. de 2009

"Agora é gir o tempo todo"

.


Caro Rosimar,


Tenho 36 anos, sou mineiro, médico cirurgião cardíaco e atualmente moro e trabalho no Rio de Janeiro, embora já tenha morado inclusive na soberana Goiânia quando mais jovem (1981-1993), onde tenho grandes amigos e aprendi a cada dia admirar o povo goiano e todas as delícias dessa região.

Este ano, eu que já conciliava a medicina com a paixão pelo campo, tive a oportunidade de adquirir alguns animais desta fantástica raça gir e agora é gir o tempo todo. E te digo que só quem cria sabe como é gostoso admirar cada um desses animais.

Não me recordo como tomei conhecimento deste blog, mas sei que hoje quando acesso meu e-mail procuro logo por você e de tão bom deixo por ultimo, para ler com calma as linhas e entrelinhas apreciando cada detalhe e admirando seu trabalho e dedicação pela raça. Isso é coisa de quem faz com amor! Parabéns por todo trabalho desenvolvido como criador e divulgado da raça .Seu e-mail diz tudo: rosimar do gir.

Ainda sou um pequeno criador, mas um grande admirador e me espelhando em vocês continuarei sempre persistindo e lutando no meu meio divulgando em quem estiver ao meu alcance as maravilhas da RAÇA GIR.

Parabéns a você e a todos os criadores do Brasil.

Sinceros abraços,

Júlio Faria Honório
Rio de Janeiro

Nenhum comentário: