24 de set. de 2007

Frederico e Rhaíssa

"Bom Dia Rosimar,
Comprei cinco cabeças de gado Gir de sua Fazenda há um ano atrás, sendo elas: Golias, Kizumba, Mista, Bailarina e Estrela. Na verdade, fui até a sua propriedade para comprar um reprodutor da raça gir leiteira para melhorar meu plantel de vacas leiteiras. Mas quando comecei a ler sobre o assunto e principalmente conversar com você e outros apaixonados da raça, acabei comprando quatro matrizes, na época duas bezerras e duas novilhas, para experimentar essa paixão. Com o passar do tempo de convívio e ler bastante sobre o assunto eu e minha esposa Rhaíssa nos encantamos por essa raça. Estamos ansiosos para a nossa primeira cria que será muito bem vinda para o mês de fevereiro do ano que vem. Bom, deve ter notado que a paixão me contagiou, porque sempre que encontro oportunidade de falar sobre o assunto começo e não paro. Estava sentindo muita falta do site da girbrasil, mas quer saber com o Blog ficou muito melhor. Acesso pelo menos uma vez por dia! Você foi meu grande incentivador e tão logo possa, espero mais eventos técnicos sobre a raça, como o encontro que aconteceu na Sua Fazenda este ano (que por motivo de força maior, infelizmente não pude ir).
Grande abraço."

Frederico Castro de Carvalho

Por e-mail

Nenhum comentário: