5 de mar. de 2010

Bem-vindos ao Portal do Gir

.
No dia 27 de julho de 2007 eu publicava a primeira matéria no blog Girbrasil. Era um passa tempo que logo depois cresceu e se transformou na principal mídia nacional da raça no Brasil. O blog Girbrasil foi um projeto singelo, sem nenhuma pretensão de ser grande, ou importante, mas um espaço onde os criadores de todas as partes, ricos ou pobres, leiteiros ou padraozeiros, novos ou velhos. Simplesmente um espaço para a comunicação do gir.

Depois de mais de dois ano e meio publicando matérias, histórias e fotos praticamente todos os dias, o blog não suportou mais o volume de informações gerado pelo gir no Brasil e no mundo, já que seu alcance é mundial.

Para isso, Girbrasil evoluiu de blog para um portal de notícias da raça. Completamente especializado na informação do gir brasileiro. Por isso, convido todos os leitores e apreciadores do blog Girbrasil para acompanharem diariamente o Portal do Gir, a mais nova ferramenta de divulgação da raça no Brasil e no mundo.

Sejam bem-vindos ao Portal do Gir. (Rosimar Silva)

Um comentário:

SEJ Johnsson disse...

Prezado Rosimar, é com grande satisfação que recebo essa notícia.
Como frequentador de primeira hora assisti a todo esse processo e inquestionávelmente o sucesso é mais do que merecido.
Sucesso do blog e o teu sucesso por ter conduzido com mastria essa "brincadeira"que cativou a todos, e tornou-se uma referência.
O Gir estava carente de algo assim, os criadores idem, bem como os apaixonados por Gir e pecuária. Oxalá tenhamos todos saúde e muita estrada pela frente para ter o prazer de acompanhar no Gir Brasil como portal da raça, de criadores e aficcionados, e veículo de informação e promoção de ações progressistas com o Gir Góias, teste de touros de novas linhagens, eventos, leilões, animais diferenciados,etc. por muito tempo.
grande abraço e muito obrigado pelo blog e por nos deixar participar democraticamente como voce faz.
SEJ Johnsson
Rio de Janeiro