17 de jan. de 2010

Incentivo à raça

.
Prezado Rosimar,

Sou médico, trabalho junto com o Raimundo Pereira, do Gir da Terra, e estou muito propenso a entrar nessa área de criação de gado da raça gir.

Já tenho pedigree, pois sou da terra do ZEBU, Uberaba . Aliás, fiquei muito triste com o falecimento do Senhor Torres Homem. Estive por várias vezes na fazenda sele, em Araçatuba (Zebulândia) onde Karvadi esta embalsamado, talvez o melhor touro de todos os tempos.

Tenho falado com o Raimundo todos os dias (somos vizinhos de sala na empresa) e agora estou cadastrado em seu blog através do Raimundo, que só tem assunto para falar de você e do GIR Leiteiro .

Parabéns por incentivar essa raça tão nobre e com isso conseguir atrair adeptos como meu grande amigo Raimundo e no futuro estaremos também participando ativamente.

Grande abraço,

Luiz Dahdah
São Paulo

Nenhum comentário: