17 de jan. de 2010

Bancada do Gir em Goiás



..

Prezado Rosimar Silva

Presidente da Associação Goiana dos Criadores do Gir
Goiânia – GO


Como já conversamos, informo que estou acompanhando atentamente o seu trabalho de divulgação e promoção da raça gir em Goiás e no Brasil e também o trabalho da Girgoiás, onde eu e meu pai, Dr. Lauro Sérgio Belchior, temos um touro em teste de progênie.

Quero informá-lo que pode considerar o meu nome como o primeiro deputado estadual de Goiás a integrar a bancada do Gir em nosso Estado. Espero que mais colegas também venham a participar desse projeto e, desde já, coloco o meu mandato e meu gabinete a serviço da Girgoiás, do gir e dos criadores de gir, para alavancar todos os projetos da raça em Goiás e no Brasil.

Acho a idéia da bancada do gir em Goiás e no Brasil excelente. É uma forma de garantir apoio político a esse movimento que você e os companheiros da Girgoiás estão fazendo no Estado. Tenho certeza que teremos o apoio de todas as lideranças do nosso Estado. Como ex-presidente do PMDB de Goiânia, ex-vereador da capital, me coloco à disposição para ser uma ponte política entre a Girgoiás e o Prefeito Íris Rezende, um homem com profundas ligações com o agronegócio de Goiás e do Brasil, sensível às demandas da pecuária e um criador de gir como nós.

Por fim, quero parabenizá-lo pelo trabalho e reiterar meu apoio a todos os projetos da Girgoiás. Vamos unidos construir o gir que queremos, ou seja, com “a cara do Brasil”.

Atenciosamente,




Samuel Belchior

Deputado Estadual
Assembléia legislativa do Estado de Goiás
Goiânia - GO

Nenhum comentário: