8 de set. de 2009

Reconhecimento da mulher


Meu caro Rosimar,

Salve.

É impressionante o texto publicado por você, um excelente escriba, no blog GIRBRASIL.

Eu como mulher, me sinto orgulhosa, muito feliz, por ter homens de rara inteligência, pensando tão bem na mulher que atua no setor rural. São milhares e milhares de mulheres carregando um pesado fardo, nem sempre reconhecida.

Como girista me sinto lisonjeada, acho que todas que leram também se sentiram assim, por se tratar de uma pessoa informada do que acontece no mundo do GIR, e homem atualizado na vida e na informação.

Esse seu reconhecimento e uma das poucas coisa de estímulo que eu já vi ou ouvi, nesses poucos anos que atuo como girista. Além do reconhecimento do meu marido, que é um dos poucos homens que incentiva a sua mulher a gostar da pecuária.

O seu artigo é estimulante, cheio de verdades e consciência de um criador com personalidade e caráter próprio.

Despeço-me agradecendo como mulher, girista e vaidosa que sou, essas palavras de incentivo ao trabalho da mulher no mundo inteiro.

Meus cordiais e sinceros agradecimentos.



Izamar Nunes

JN Agropecuária
Salvador-Bahia

Nenhum comentário: