31 de jul. de 2007

ABCZ realiza curso de julgamento em Uberaba

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) realiza em Uberaba/MG, entre os dias 13 e 15 de agosto, o 1º Curso de Noções em Morfologia e Julgamentos de Raças Zebuínas Leiteiras. O curso visa a capacitar profissionais ligados às áreas de Medicina Veterinária, Agronomia e Zootecnia para atuarem como jurados das raças zebuínas com aptidão leiteira, porém todos os interessados em ampliar seus conhecimentos sobre os métodos e critérios de seleção e julgamento podem participar.
As aulas serão ministradas por profissionais do Colégio de Jurados da ABCZ com especialização em julgamentos. O curso contará ainda com palestras do superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian.

O investimento para profissionais e criadores é de dois salários mínimos e para acadêmicos um salário, incluindo dois lanches diários, material didático e certificado de participação no curso. As inscrições podem ser feitas no site da ABCZ. Outras informações pelo telefone: (34) 3319–3930.

Desconto

Devido a procura pelo curso, o departamento Técnico da ABCZ resolveu conceder um desconto aos interessados que já são jurados da associação. O preço para jurados da ABCZ será de R$ 200,00.

Nenhum comentário: