13 de ago. de 2009

O “fantasma” só aparece para quem o convidou

http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/fantasma.gif


Prezado Prefeito do Gir,


Eu fui um dos muitos prejudicados por esse tal “fantasma da meia noite”, do Canal Rural. Acho que as leiloeiras precisam definir tempo máximo para a venda de cada animal. Senão, muitos vendedores ficam prejudicados. Alguma coisa tem que ser feita. É um desrespeito para vendedores e compradores. Você já pensou ficar até a meia noite acordado esperando o lote do seu interesse e, de repente, o leilão saí do ar, você fica sem ação e para não perder a motivação é obrigado a dar lance em lotes de “tapetes”.

No leilão “Minas Gerais” eu vendi um animal pela metade do preço que tinha no curral. Pois não tinha mais canal e comprador “morreu de rir”, ao se beneficiar por essa concorrência do Canal. Não defendi e jamais defenderei um animal em leilão. No caso do leilão “Minas Gerais”, o organizador do leilão é o homem mais correto e educado que já conheci na vida: o dr. Tomaz de Aquino, da fazenda Grotadas, seria um desrespeito ao esforço dele, que ficou tão chateado quanto eu.

O pior dessa coisa é que a gente paga o canal do mesmo jeito. No leilão que fiz junto com amigos na Megaleite 2009, tomamos a decisão de que os organizadores poderiam até ser prejudicados, mas os convidados não.

Assim, o “fantasma” só aparece para quem o convidou!





Roney Quirino

Fazenda Rayputana

Nenhum comentário: