22 de ago. de 2008

Rosalina: "vendida por 72 mil reais, muito obrigado"


“Quero aqui compartilhar com Newtinho Lino a emoção de ter participado desse memorável evento onde Dr. Marcelo se despediu do seu plantel. Esse misto de emoções que bem retrata o Newtinho, também permeou o meu ser durante todo o leilão e se misturou a uma emoção maior por ter tido o prazer de arrancar na ponta do meu martelo o lance fantástico de R$4.500,00 por parcela o que totalizaram exatos R$72.000,00 para a vaca Rosalina. Agradeço de público a confiança do Dr. Marcelo em meu trabalho como leiloeiro, e agradeço a simpatia e carinho com que fui tratado por ele e todos os seus familiares. Espero que esse trabalho maravilhoso que encantou não só as vacas, mas a todos que assistiram ao leilão possa ser perpetuado pelos compradores do leilão com a mesma competência com que foi conduzido até hoje por Dr. Marcelo, "o encantador de vacas". E ao amigo Rosimar Silva, que sempre acreditou no meu trabalho, os meus
agradecimentos.
Um abraço de girista a todos vocês.”




Adriano Apolinário Leão de Oliveira
Leiloeiro Rural

Iguatama (MG)

Nenhum comentário: