A internet pode ser um dos caminho para os criadores comercializarem seus produtos sem ter que pagar os altos preços pelas transmissões dos canais fechados de televisão, que oneram os leilões televisivos. Além da BRGEN, de César Ávila, a Fazenda Calciolândia também fez uso dessa modalidade de comercialização.
Rio de Janeiro (RJ) – A BRGEN, empresa de assessoria comercial de genética zebuína, do Rio de Janeiro, de César Augusto Guimarães Ávila (foto), fará o leilão eletrônico (leilão pela Internet) “Qualidade Gir Leiteiro
Os lances nesse caso serão todos pela internet. O comprador pode iniciar os lances dia 11 até o dia 21 de agosto.
Como funciona
O interessado deve fazer um cadastro gratuito também pela internet e terá acesso aos lotes e dá os lances (livres de comissão), se até a hora do fechamento do leilão, dia 21/08, ninguém enviar um lance maior, é o comprador, de acordo com o regulamento do leilão.
Estarão à venda bezerras, novilhas e prenhezes de animais dos principais plantéis Gir leiteiro do Brasil.
César Ávila informa que haverá uma facilitação no transporte dos animais vendidos, com a combinação de logística em todas as regiões do Brasil.
Um comentário:
Parabéns pela opção de utilizar a internet. Já conheço o sistema da infocampo e gera grandes benefícios ao comprador, principalmente pelo tempo para avaliar os produtos e tornar a compra mais "racional".
Fazenda Canabrava
João Augusto Cavalcanti Neto
Postar um comentário