9 de set. de 2011

Nota de Agradecimento


Amigos,

Queria agradecer as mensagens de apoio e também agradecer pela convivência ao longo de todo esse tempo na luta pelo crescimento do Gir.

Dói muito ser obrigado, de uma hora para outra, a deixar de trabalhar em favor dessa raça que eu realmente amo desde sempre.

Com vocês aprendi muito e também tentei passar o que aprendi.
Vamos continuar, da forma que for possível, a lutar pelo desenvolvimento do Gir raçudo e produtivo.

Muito obrigado mesmo e um forte abraço a todos.

Cláudio Cândido de Oliveira (foto)

Nota: agradecimento feito por meio de e-mail para Bráulio Moraes, Emilio da Maia, Gilmar Cordeiro, Antônio Henrique Braga, Leo Rodrigues, Athos Magno, Margoth Riaman, Juscelio K. Gomes (JK), Rosimar Silva e Valdelice Siqueira Amorin.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio,
Desde que conheci a Assogir de Goiás sempre vi você aí no meio do povo do gir. Fiquei sabendo que você foi dispensado e não mais prestará serviços para os giristas. Perde o gir e perde os giristas. Um abraço. Você terá outros espaços para ajudar o gir, pode acreditar. Não sou criador de gir, mas gosto da raça e pouca gente me conhece, mas eu estou sempre ligado na raça, principalmente depois do Girbrasil.

José Afonso Nogueira

prisma disse...

Amigo Claudio Cândido, desejo boa sorte a você, na sequência da sua carreira. Espero poder compartilhar da sua amizade, sempre.

Um grande abraço!