24 de jun. de 2010

Girgoiás prepara noite de queijos e vinhos




Goiânia (GO)
- Amanhã (25), em Goiânia, será o dia do Gir. A raça será comemorada no Leilão Virtual da Associação Goiana dos Criadores de Gir (Girgoiás), marcado para começar às 21 horas, no canal Terraviva. Para assistir e participar deste grande evento, a Girgoiás convida giristas de todo o Brasil para um encontro acompanhado de queijos e vinhos, às 8 horas, na sede da empresa Champion Nutrição Animal, em Anápolis.

Segundo o presidente da Girgoiás, nada mais justo do que comemorar a noite do Gir com um alimento derivado do produto mais valorizado da raça, o leite. “Essa combinação de queijo e o vinho é ideal para uma noite mais fria. E Anápolis, por situar-se em uma altitude mais elevada, oferece esse clima de inverno. Então, venham criadores, fazer parte desta festa do Gir”, diz o presidente.

Ainda conforme Rosimar, a noite propiciará, além da confraternização, uma ocasião para se fazer bons negócios e também para colaborar com o trabalho da Girgoiás. “Ao participar, com a compra de lotes, o criador estará contribuindo para a formação de um fundo de apoio ao nosso Programa de Melhoramento Genético da Raça Gir em Goiás – o Teste de Progênie, que é executado em parceria com a Embrapa”, explica.
Informações e confirmação de presença pelo telefone (62) 3203-4753 (com Valdelice).

Nenhum comentário: