2 de mai. de 2014

Fazendas do Basa apresentam sua poderosa seleção em sete leilões da ExpoZebu


A genética das Fazendas do Basa será protagonista durante a 80a ExpoZebu. Essa poderosa criação de Gir Leiteiro e Girolando, que, através da produção de embriões em escala, faz pressão na seleção por indivíduos superiores, se apresenta na maior feira de genética zebuína do planeta com nada menos que 67 animais, em oferta nos principais leilões da feira. Tal time de genética diferenciada será disponibilizado durante os seguintes leilões:

· EXCELÊNCIA DO GIR LEITEIRO: DIA 02 DE MAIO, ÀS 21:00 HORAS, NO RKC - AO VIVO, PELOTERRAVIVA (Catálogo do Leilão - Catálogo de Mesas)
Acesse o catálogo:
· PURO DE ORIGEM: DIA 03 DE MAIO, ÀS 14:00 HORAS, NO RKC - AO VIVO, PELO CANAL RURAL;
· SELEÇÃO DE OURO: DIA 03 DE MAIO, ÀS 21:00 HORAS, NA LEILOPEC - AO VIVO, PELO TERRAVIVA;
· RARIDADES DO GIR LEITEIRO: DIA 04 DE MAIO, ÀS 21:00 HORAS, NO RKC
· PROGREGIR: DIA 05 DE MAIO, ÀS 21:00 HORAS, NA LEILOPEC - AO VIVO, PELO TERRAVIVA;
· TRADIÇÃO: DIA 06 DE MAIO, ÀS 21:00 HORAS, NO RKC - AO VIVO, PELO TERRAVIVA;
· MELHOR QUE A ENCOMENDA: DIA 07 DE MAIO, NA LEILOPEC - AO VIVO, PELO TERRAVIVA.

Outros 50 animais Gir Leiteiro e Girolando, de alto valor genético, estarão à disposição dos pecuaristas e investidores durante o1o Shopping Melhor que a Encomenda, que acontece de 01 a 10 de maio na Leilopec. Além, é claro, das fortes candidatas ao disputado torneio leiteiro da ExpoZebu, que no ano passado deu o título à matriz Fábrica de Brasília, do condomínio Fazendas do Basa e São José do Can Can.


Você decide o futuro da sua seleção e os caminhos do seu negócio leite. Nesse período em que encher os baldes é sinônimo de maior rentabilidade, invista em genética diferenciada, concebida através de acasalamentos certeiros, que resultam em fêmeas de alta produção e rusticidade.

Nenhum comentário: