23 de dez. de 2010

O GIR FAZ AMIGOS

Caro Presidente Rosimar e demais diretores,

Não custa lembrar a eterna frase do inesquecível João Feliciano Ribeiro: “O GIR FAZ AMIGOS”. Tecnicamente, para nós operadores do direito, ser amigo significa suspeição. Para outros, ser amigo é tão raro que impossível utilizar todos os dedos para enumerá-los.

Acredito que o “Seu João” como homem simples e cheio de sabedoria quis simplificar: ser amigo é querer bem. E por querer você bem, neste Natal lembramos que estamos comemorando o nascimento do nosso melhor amigo: o SENHOR JESUS. “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.

Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.”(Jo 15:13-17). Neste Natal o que mais desejamos é ser seus amigos. E que Jesus seja o nosso melhor amigo em comum.
Feliz Natal e próspero ano novo.

José Patrício e Família
Das barrancas do São Francisco
Gir Leiteiro ANAA.

Nenhum comentário: