![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihkCHmGpg-S7n5nvJI_ACxMPoLTkVEqVTCOH1I6kd19AH-VIqi7o9DKh8YQjSaFaRaVXr7SoCNDET-rQSAagoJgDNn_-f4p118aYeBAjI6p5TLJopcniFAdqBjK0X1Jnknx809tFWe4EA/s320/ANDREIA+NUNES+E+ONOFRE+RIBEIRO.jpg)
Onofre informa que “as vagas para hospedagem na cidade e região praticamente esgotaram”. Ele pede para informar que quem não conseguir vaga terá que ir para Sete Lagoas.
Segundo ele, “a procura este ano aumentou muito e esperamos uma quantidade maior de criadores e investidores do que foi em 2008”.
Homenagens
Na noite do dia 12, durante o coquetel de abertura do IV Jasdan, além dos shows previstos, Onofre fará algumas homenagens e uma delas será para Andréia Nunes (foto), Filha do ex-criador Alberto Pereira Nunes Filho, do Estado de Goiás.
“Andréia Nunes – diz Onofre – é um exemplo de herdeira que não deixou a peteca cair, assumiu a fazenda e enfrentou a dura tarefa de continuar a seleção da Estância São José, tornando-se uma herdeira exemplar”, elogia.
Andréia Nunes é viúva e cria Gir na antiga sede de Alberto Nunes juntamente com o filho, Milton Nunes. Além do gado e da sede, Andréia herdou também a marca ANF e o sufixo “São José”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário