![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiInOggIDc8h7dEHphynq_C_onpBrnP3SmG853eRJwCxlqdqdV6HBME-SYgkwcYr4gMTf1StBBVZwlAGahiL0cuiXslkw6IvLOg6RCmeS_uyySmqYRrE5uvw7oENT6IuoSTenbfXXM7pQ0/s200/EDMAR+ALVES+blog.jpg)
Dono da Estância Lindóia, Edmar diz que o condomínio Arcos “é fruto de uma união de criadores que estão preocupados com o desenvolvimento do Gir leiteiro, que estão decididos a terem uma atuação conjunta na seleção e no mercado de Gir”.
Edmar aproveita para agradecer o empenho de José Afonso Bicalho, da fazenda Cachoeira; Lidoalmir Alfredo Dornelas, da fazenda Lagoa Preta; Roberto Dias de Carvalho, Fazenda Juá e Tomaz de Aquino Resende, Fazenda Grotadas, membros do condomínio Arcos “e, evidentemente, de todos os convidados que atenderam o nosso pedido para fazer um belo leilão durante a exposição de Belo Horizonte e mostrar ao mercado mineiro, principalmente, que podemos ofertar produtos de qualidade para Minas e para o Brasil”, enfatiza.
A preocupação do condomínio Arcos é contribuir com o crescimento da exposição de Gir da Gameleira, “o criatório de Gir leiteiro de Minas é um dos melhores do Brasil e nossa exposição já mostra isso, o leilão veio para valorizar o evento em Belo Horizonte e abrir mais espaços para a raça, que foi tão bem representada durante a Expozebu, em Uberaba”, finaliza Edmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado. Girbrasil agradece a sua participação. Informamos que publicaremos somente comentário identificados com nome completo, cidade/Estado e telefone, ou e-mail.